Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do Real Madrid deixa elogios à equipa e desvaloriza lance polémico
Seguir Autor:
Carlo Ancelotti relativizou o lance polémico que marcou o final do Real Madrid-Bayern Munique (2-1), preferindo antes deixar muitos elogios aos jogadores pela vitória e consequente apuramento para a final da Liga dos Campeões.
"Os jogadores estiveram muito bem, tivemos as oportunidades e bom controlo do jogo. Tivemos força para subir quando eles marcaram. Aconteceu novamente aqui, já começa a ser hábito no Bernabéu, com o apoio dos adeptos conseguimos fazer algo que é inesperado. Vou desfrutar até à final. Temos dias fantásticos pela frente para celebrar o campeonato e a chegada à final. Estou muito agradecido aos jogadores porque trabalharam duramente, temos um ambiente fantástico, eles são muito humildes e generosos. Acho que é o melhor plantel que já tive na minha carreira", referiu o técnico dos merengues, em declarações à TNT.
Na conferência de imprensa, Carlo Ancelotti foi questionado pelo lance da discórdia. "A última jogada é bastante clara. Ele é um árbitro de alto nível. Nós temos razões de queixa no golo anulado ao Nacho porque o Kimmich atirou-se para o chão."
Central do Real Madrid considera que Diego Rico, lateral do Getafe, "exagerou"
'Bild' aponta que Florentino Pérez quer dar um "golpe de mestre" no mercado de verão
Merengues estão a um ponto dos catalães, que recebem este domingo o Sevilha
Treinador dos merengues espera uma vitória na receção ao Elche
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023