Iker Casillas já pendurou as luvas e as chuteiras mas não lhe passa pela cabeça iniciar uma carreira de treinador. O guarda-redes espanhol, ex-Real Madrid e ex-FC Porto, abordou o assunto em tom de brincadeira num evento em Madrid.
"Treinador não quero ser porque aguentar 23 tipos é muito difícil e tenho o pavio curto. Gosto de futebol, embora não acompanhe tanto como antes, mas quando joga o Real Madrid, um jogo grande como o de ontem [com o Bayern Munique] apetece-me ir", explicou.
O antigo guarda-redes não deixou, por isso, de se mostrar feliz com o apuramento dos merengues para a final da Liga dos Campeões. "O Real Madrid tem um ADN vencedor que faz com que ninguém dê uma bola por perdida até ao final. No clube fala-se sempre de entrega, sacrifício e luta. A conexão que a equipa tem com a Liga dos Campeões é algo que se vive quando está em campo."
Casillas abordou também o desempenho de Joselu, autor dos dois golos dos 'blancos' na partida com o Bayern. "Foi o protagonista do jogo, fiquei muito feliz por ele. É um miúdo da casa, um rapaz maravilhoso que aproveita as oportunidades que tem. Como adepto gostava que ele ficasse."
Sportingpedia analisou dados de 132 equipas das 7 principais ligas europeias
‘Wonderkid’ do RB Salzburgo mostra elevados níveis de confiança
Avançado do Real Madrid é a partir de ontem o jogador com mais golos marcados em fase de grupos/fase de liga da Liga dos Campeões
Os dados da GoalPoint
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos