_
Poucos dias depois da apresentação apoteótica no Santiago Bernabéu, Kylian Mbappé tratou de arranjar casa em Madrid e, segundo o jornal 'Mirror', a escolha do avançado francês recaiu sobre a mansão no exclusivo bairro de La Finca que foi de Gareth Bale, antigo futebolista dos merengues que no verão de 2022 trocou o clube da capital espanhola pelos LA Galaxy, onde terminaria a carreira.
Mbappé terá pago qualquer coisa como 10,7 milhões de euros pela casa, localizada a cerca de 13 quilómetros do centro da cidade. A habitação tem 8 quartos, 11 casas de banho, vários terraços, uma sala de cinema, piscina e garagem para 8 carros.
Mas a propriedade conta também com um campo de futebol, outro de basquetebol, uma área de golfe, além de medidas de segurança muito rigorosas no perímetro, que incluem portões, câmaras, tecnologia de reconhecimento facial e alarmes ligados à polícia espanhola.
Um paraíso para quem procura "tranquilidade, exclusividade, confidencialidade e acima de tudo segurança", conforme diz a agência que tinha o imóvel à venda.
Mbappé, que em Paris morava numa casa com vista para a Torre Eiffel, avaliada em 8,3 milhões de euros, mudou-se para um bairro que também foi escolhido por outros futebolistas que passaram pelo Real Madrid, como Toni Kroos, Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo e Zinedine Zidane.
Uma imagem de satélite mostra que a casa de Mbappé está num terreno de 3.000 m2, com a zona habitável a rondar os 1.100 m2.
Por Isabel DantasBarcelona pode recuperar domingo a liderança da liga espanhola
Declarações do treinador do Flamengo caíram mal entre os adeptos do clube
Defesa vinha de três jogos consecutivos a titular e sofre agora mais um revés
Treinador do Real Madrid voltou a ser confrontado com o assunto na conferência de antevisão ao encontro com o Osasuna
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder