_
1/5
Zidane parece ter chegado ao fim da linha no Real Madrid, mas a sua saída não deverá acontecer antes do final da época. A derrota com o Alcoyano, da 3.ª divisão, que ditou a eliminação merengue da Taça do Rei, é mais uma página na crise do Real Madrid, mas segundo a imprensa espanhola, apesar do desgaste, Florentino Pérez não pretende tomar qualquer decisão drástica de imediato. E também Zidane não tem intenção de se demitir.
Apesar de novo fracasso, Zidane deverá continuar a comandar a formação merengue que ainda pode conquistar dois títulos: a liga espanhola e a Liga dos Campeões.
Os maus resultados colocam o treinador como alvo principal das críticas, Zidane perdeu a confiança dos adeptos, mas também dos jogadores. As escolhas do técnico francês são cada vez mais alvo de críticas e nas derrotas os 'fantasmas' voltam sempre a rondar Zidane.
No final da temporada, o treinador deve deixar o clube, com o qual já conheceu o sucesso.
1/24
Extremo francês do Bayern tem sido apontado ao emblema espanhol
Antigo médio espanhol passou 14 anos no clube merengue
Antigo jogador do clube de Old Trafford é fã do médio inglês
Real Madrid defonta Bayern Munique da Liga dos Campeões
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida