Davor Suker é reconhecido com um dos grandes craques da história do futebol croata, com passagens por Real Madrid e Arsenal, clubes que se defrontam esta quarta-feira nos 'quartos' da Liga dos Campeões. Tendo passado por Madrid por três épocas (entre 1996 e 1999) e por Londres apenas em 1999/00, o antigo avançado de 57 anos toma partido pelos merengues, com fé que podem reverter a desvantagem (0-3) que trazem da 1.ª mão.
"Liga dos Campeões, Real Madrid e em casa no Santiago Bernabéu... Tudo é possível e 'Hala Madrid'! De certeza que vão ter oportunidades para entrar na eliminatória e lutar para chegar às meias-finais", declarou o melhor marcador do Mundial'98.
Davor Suker afirma ainda que os madrilenos terão de entrar fortes na partida e que as grandes figuras têm de aparecer: "Nos primeiros 15 minutos de certeza que se vai passar algo importante. Se o Real Madrid quer seguir em frente na Champions, Vinicius ou Mbappé têm de marcar um hat-trick."
Merengues mantêm registo 100% vitorioso na La Liga
Apesar do erro assumido na expulsão do defesa, o castigo mantém-se e até Xabi Alonso criticou a decisão
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Responsável de performance do Real Madrid elogia croata
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Luca Zidane vai representar país dos avós
Selecionador brasileiro destaca qualidade dos dois jogadores que atuam em Portugal