Kylian Mbappé foi um dos nomes mais falados nesta última janela de transferências, tendo estado perto de rumar ao Real Madrid. No entanto, a saída não se confirmou e o internacional francês acabou por continuar no PSG, clube com o qual tem contrato até junho do próximo ano.
O emblema da capital espanhola bem tentou convencer os responsáveis parisienses a abrir mão do jogador, chegando a oferecer 200 milhões de euros por Mbappé, mas não houve negócio. Ainda assim, os merengues não pretendem desistir e estão já a preparar novo 'ataque' ao gaulês, de 22 anos, no final da temporada, mesmo que este seja um jogador livre para assinar por qualquer clube.
De acordo com "fontes próximas ao clube blanco e agentes do mundo do futebol" ouvidos pela 'Marca', o Real Madrid poderá pagar "o prémio de assinatura mais alto da história", por um valor a rondar os 80 milhões de euros entre bónus e comissões, com o intuito de segurar Mbappé.
Por RecordBellingham marcou o único golo do encontro, que ajudou merengues a manter registo imaculado na prova milionária
Guardião garante que brasileiro melhora a cada dia que passa
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa