Luís Figo foi um dos visados nos áudios polémicos de Florentino Pérez que na última semana foram tornados públicos pelo jornal 'El Confidencial'. Esta terça-feira, o antigo internacional português foi confrontado com a situação e garantiu que "o assunto está encerrado", revelando também que o presidente do Real Madrid lhe pediu desculpas.
"Numa conversa privada podem ter-se expressões fora de contexto. Tive oportunidade de falar com ele, pediu-me desculpas e para mim o assunto está encerrado", afirmou Figo, já depois de ser substituído no 'Clássico de Lendas' entre Barcelona e Real Madrid em Telavive, Israel.
"É sempre bom poder voltar aos relvados e ver tantos amigos, alguns rivais, mas praticamente são todos amigos. Fico muito contente por poder jogar futebol, ainda que o ritmo seja diferente do passado", considerou o antigo extremo, de 48 anos.
Por RecordAcompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ministra Margarida Balseiro Lopes apresentou proposta