Hazard admite que chegava mais gordo ao Real Madrid depois do verão: «Gosto de cerveja»

• Foto: Reuters

As imagens de Eden Hazard com barriga e peso a mais no arranque da época faziam furor na imprensa espanhola, com muitos adeptos a criticarem o avançado belga pelos quilos ganhos nas férias. Agora que se retirou, o jogador admite que de facto apresentava-se a cada pré-época no Real Madrid com "quatro ou cinco quilos a mais".

"É verdade. Cada verão ganhava quatro ou cinco quilos porque depois de o meu corpo dar tanto durante 10 meses, precisava de descansar", explicou o ex-avançado belga - que se retirou em outubro do ano passado - no podcast de John Obi Mikel, seu antigo companheiro no Chelsea.

PUB

"Nas férias não me peçam para fazer nada. Gosto de estar com a família, de ir à praia, por isso não me peçam para correr naquelas três ou quatro semanas. Posso jogar futebol na praia com os meus filhos, sem problema, mas correr não", acrescentou o antigo futebolista, de 33 anos, por quem o Real Madrid pagou mais de 100 milhões de euros ao Chelsea em 2019.

E prosseguiu: "Olhando para a minha carreira, o primeiro mês [na pré-época] era quase como o começo, depois em setembro e outubro voava, porque precisava de tempo para colocar o meu corpo e a minha mente em forma. É verdade que eu regressava com quatro ou cinco quilos a mais, sabia disso. Gosto de estar com a minha família e amigos e se me pedem para comer algo eu como. Mesmo que não goste, como."

PUB

Hazard reconhece também que nunca se negou a outros prazeres. "Como belga adoro cerveja, o meu país tem as melhores cervejas do mundo! Por isso admito, não bebia todos os dias, mas às vezes, depois de um bom jogo, uma ou duas cervejas... sabe bem."

Por Isabel Dantas
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Real Madrid Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB