1/6
É no mínimo insólito. A loja online do Real Madrid, onde se pode adquirir todo o tipo de produtos licenciados do clube espanhol, permite a personalização das camisolas com praticamente todos os nomes possíveis e imaginários... mas o de Mbappé não entra na lista autorizada pelos merengues.
A 'experiência' tornou-se viral nas redes sociais, foi partilhada por vários adeptos e Record também decidiu fazer o teste. E sempre que tentámos... o erro lá surgia: "Lamentamos. A nossa política de personalização não permite o uso deste nome". Decidimos depois tentar enganar a máquina, tirando ou adicionando letras ao nome do avançado francês. E aí, nada de erro, como se pode ver nas imagens acima.
Curiosamente, nos testes que fizemos utilizámos outros nomes que, ao que parece, estão também proibidos: Ronaldo, Benzema, Messi ou Neymar.
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar