A inesperada saída de Zinedine Zidane do Real Madrid adensou as dúvidas em torno da continuidade de Cristiano Ronaldo no clube, espoletadas pelas declarações do craque merengue após a final da Liga dos Campeões. Segundo a 'Marca', o internacional português ficou "destroçado" com a partida do treinador francês, uma das pessoas com quem tinha maior afinidade no Santiago Bernabéu e alguém que sempre admirou já dos tempos de futebolista.
'Zizou' foi decisivo para a nova gestão física de Ronaldo, que permitiu ao camisola 7 chegar ao final das temporadas em excelente condição, ao contrário de anos anteriores - como no Mundial'2014 - em que terminou desgastado e em alguns casos com mazelas. O técnico soube tirar o melhor partido de CR7, cada vez mais um homem de área.
Horas depois do anúncio da saída de Zidane, Ronaldo agradeceu "por tudo" e destacou o "orgulho" por ter sido orientado pelo gaulês, numa mensagem publicada no Instagram.
Merengues não 'engolem' Bola de Ouro entregue no ano passado a Rodri, do Manchester City
Avançado francês sempre foi muito solicitado
Grupo conclui revestimento interior do átrio de uma das entradas VIP do Santiago Bernabéu cujo custo já vai em 1,35 mil milhões
Antigo lateral do Benfica em destaque nos merengues
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo