_
Kylian Mbappé é por estas horas um dos temas do momento nas redes sociais, tudo por conta de uma 'inocente' publicação feita no Instagram. Na mesma, o avançado francês do Real Madrid enaltecia o facto de ter voltado a jogar e a marcar no jogo diante do Borussia Dortmund. E por sinal com um grande golo. Só que na foto havia um pequeno problema. A imagem foi adulterada de uma forma, diríamos, amadora, e foi rapidamente detetado que a equipa que gere a página do avançado mexeu demasiado e tornou a foto totalmente irreal.
Ao invés de pessoas nas bancadas, é possível ver-se no terço superior figuras algo deformadas, algumas que mais fazem lembrar animais do que propriamente humanos. A diferença é ainda mais notória quando colocamos lado a lado a foto original e aquela que foi publicada por Mbappé (como pode ver acima).
Nos comentários da publicação foram vários os seguidores que detetaram a edição, alguns deles deixando respostas bem originais. "Wow, que capacidades fantásticas para o Photoshop"; "Kylian, esses adeptos são mesmo 'surreais'"; "As pessoas nas bancadas ao estilo PES 2006, incrível"; "Ao menos paga a versão premium"... Foram alguns dos comentários deixados na publicação, que poderá ver abaixo.
E como também não somos mauzinhos, deixamos o grande momento de Mbappé nessa partida com o Borussia Dortmund. Um golo destes... nem precisa de edição!
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Wilfried Mbappé lamenta que haja "tantas coisas" que não foram feitas em família e que nunca poderá viver
Benfica volta a reecontrar os merengues na Luz a 17 de fevereiro
Golo de Cubarsí no arranque da segunda parte acabou invalidado após... sete minutos de análise
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão