_
Antes do início oficial da temporada 2015/2016, o Real Madrid de Rafa Benítez irá realizar seis jogos de pré-época na Austrália, na China e na Alemanha.
Cristiano Ronaldo e companhia vão disputar o seu primeiro jogo de pré-temporada a 18 de julho frente à Roma, em Melboune, na Austrália, na International Champions Cup (ICC). Ainda a contar para este torneio, os merengues irão jogar com o Manchester United a 24 de julho.
Depois viajarão para a China, onde a 27 de julho jogam frente ao Inter em Guangzhou e três dias depois, a 30, enfrentam o AC Milan em Xangai.
Terminada a digressão asiática, o Real Madrid irá disputar a Audi Cup, na qual defrontará a 4 de agosto o Tottenham e no dia seguinte, jogará frente ao AC Milan ou ao Bayern Munique.
Clube alemão tem plano a longo prazo para internacional gaulês
Siga as incidências do encontro a contar para a jornada 31
Treinador do Real Madrid encarou a exigência dos adeptos com naturalidade
Antigo jogador sem papas na língua ao falar do brasileiro
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes