Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cristiano Ronaldo e companhia vão disputar o seu primeiro jogo a 18 de julho frente à Roma...
Antes do início oficial da temporada 2015/2016, o Real Madrid de Rafa Benítez irá realizar seis jogos de pré-época na Austrália, na China e na Alemanha.
Cristiano Ronaldo e companhia vão disputar o seu primeiro jogo de pré-temporada a 18 de julho frente à Roma, em Melboune, na Austrália, na International Champions Cup (ICC). Ainda a contar para este torneio, os merengues irão jogar com o Manchester United a 24 de julho.
Depois viajarão para a China, onde a 27 de julho jogam frente ao Inter em Guangzhou e três dias depois, a 30, enfrentam o AC Milan em Xangai.
Terminada a digressão asiática, o Real Madrid irá disputar a Audi Cup, na qual defrontará a 4 de agosto o Tottenham e no dia seguinte, jogará frente ao AC Milan ou ao Bayern Munique.
Treinador do Real Madrid encarou a exigência dos adeptos com naturalidade
Antigo jogador sem papas na língua ao falar do brasileiro
Luis Díaz e Kane marcaram para os bávaros, enquanto Mbappé reduziu para os merengues
Consulte as opções iniciais de Rui Borges e de Arteta para o duelo de hoje em Alvalade
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos
Paulo Sérgio recorda peripécias da carreira