Merengues fazem pré-época na Austrália, China e Alemanha

Cristiano Ronaldo e companhia vão disputar o seu primeiro jogo a 18 de julho frente à Roma...

Merengues fazem pré-época na Austrália, China e Alemanha
Merengues fazem pré-época na Austrália, China e Alemanha • Foto: Reuters

Antes do início oficial da temporada 2015/2016, o Real Madrid de Rafa Benítez irá realizar seis jogos de pré-época na Austrália, na China e na Alemanha.

Cristiano Ronaldo e companhia vão disputar o seu primeiro jogo de pré-temporada a 18 de julho frente à Roma, em Melboune, na Austrália, na International Champions Cup (ICC). Ainda a contar para este torneio, os merengues irão jogar com o Manchester United a 24 de julho.

Depois viajarão para a China, onde a 27 de julho jogam frente ao Inter em Guangzhou e três dias depois, a 30, enfrentam o AC Milan em Xangai.

Terminada a digressão asiática, o Real Madrid irá disputar a Audi Cup, na qual defrontará a 4 de agosto o Tottenham e no dia seguinte, jogará frente ao AC Milan ou ao Bayern Munique.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Real Madrid
Notícias
Notícias Mais Vistas