O ex-FC Porto Éder Militão vai falhar o Mundial'2026 devido à lesão sofrida no jogo de terça-feira frente ao Alavés (vitória merengue por 2-1).
Segundo o jornalista da COPE, Miguel Ángel Díaz, o departamento médico do Real Madrid descobriu que o central brasileiro voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior, sofrida em dezembro na coxa esquerda, que o manteve afastado dos relvados durante quase quatro meses, e agora terá que ser operado para que o músculo cicatrize corretamente.
Militão tem sido fustigado por lesões. Desde que chegou ao Real Madrid, já falhou 152 jogos, não só pelo clube, mas também pela seleção canarinha.
Por RecordEx-FC Porto voltou a abrir a cicatriz da lesão muscular anterior
Guti questionado sobre futuro do banco dos merengues
Héctor Bellerín marcou aos 90'+4, depois de Vinícius inaugurar o marcador. Em caso de vitória, o Barça fica com vantagem de 11 pontos
Diário AS dá conta das movimentações do empresário Jorge Mendes
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol
Representou as 'Super Águias' em 10 ocasiões
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória