Está definido o futuro de Kylian Mbappé. O internacional francês acaba de ser oficializado como reforço do Real Madrid, que garante um dos jogadores mais sonantes do futebol mundial apenas dois dias depois de conquistar a 15.ª Liga dos Campeões do seu palmarés. "O Real Madrid C.F. e Kylian Mbappé chegaram a acordo para que o jogador seja jogador do Real Madrid durante as próximas cinco épocas". Foi desta formasimples e objetiva, em comunicado, que os merengues anunciaram esta verdadeira 'bomba' de mercado, esclarecendo que o avançado francês de 25 anos assina um contrato válido por cinco temporadas, ou seja, até junho de 2029.
De acordo com a imprensa espanhola, a cerimónia de apresentação vai agora ficar para segundo plano, visto que o jogador está concentrado com a seleção tendo em vista o Campeonato da Europa. Só depois do certame irá pisar o relvado do Santiago Bernabéu e ter o primeiro contacto com a massa adepta dos blancos.
Após vários avanços e recuos ao longos dos últimos anos, Mbappé anunciou o adeus ao Paris Saint-Germain a 10 de maio, através de um longo vídeo. A partir desse momento, o futuro do atacante gaulês começou a gerar novamente muita expectativa, sendo que aos poucos foi amadurecendo a ideia de que o passo seguinte seria abraçar definitivamente o projeto do Real Madrid. A notícia caiu com estrondo na tarde desta segunda-feira e em poucos minutos tranformou-se no tema mais balado das redes sociais.
Argentino tem pubalgia
Fenerbahçe volta a faturar com médio ofensivo
Merengues bateram o Valencia por 4-0
Merengues cada vez mais líderes no campeonato espanhol
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar