Depois da derrota com o Barcelona, que praticamente hipotecou as hipóteses do Real Madrid de chegar ao título, os merengues não perdem tempo e, segundo avança o jornal 'Marca', a mudança no comando técnico da equipa vai acontecer assim que terminar o campeonato, ou seja, Carlo Ancelotti sai e Xabi Alonso vai dirigir os blancos já no Mundial de Clubes.
A prova, que vai ter lugar no Estados Unidos, no verão, é muito importante para a direção de Florentino Pérez, não só pelo prestígio, mas também pelos milhões em jogo: o vencedor encaixa qualquer coisa como 150 milhões de euros.
Por isso, acrescenta o jornal de Madrid, não há espaço para experiências ou interinos. Xabi, que já se despediu dos adeptos do Bayer Leverkusen, tem entrar de imediato, arregaçar as mangas e colocar os merengues na linha da frente.
Recorde-se que a equipa foi eliminada nos quartos de final da Champions pelo Arsenal e no campeonato está a 7 pontos do Barcelona, a três jornadas do fim da LaLiga.
Departamento clínico do Real Madrid continua sob fogo cerrado após a saga de Mbappé
Avançado do Real Madrid e da França põe os pontos nos i's
Incidentes registados no encontro com o Real Madrid, a 17 de fevereiro
Germânico rendido às exibições do médio uruguaio do Real Madrid
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Obra sobre as epopeias vikings impressa no século XVI
Jovem madeirense só tem 17 anos mas já com lugar na história do desporto português