Depois da derrota com o Barcelona, que praticamente hipotecou as hipóteses do Real Madrid de chegar ao título, os merengues não perdem tempo e, segundo avança o jornal 'Marca', a mudança no comando técnico da equipa vai acontecer assim que terminar o campeonato, ou seja, Carlo Ancelotti sai e Xabi Alonso vai dirigir os blancos já no Mundial de Clubes.
A prova, que vai ter lugar no Estados Unidos, no verão, é muito importante para a direção de Florentino Pérez, não só pelo prestígio, mas também pelos milhões em jogo: o vencedor encaixa qualquer coisa como 150 milhões de euros.
Por isso, acrescenta o jornal de Madrid, não há espaço para experiências ou interinos. Xabi, que já se despediu dos adeptos do Bayer Leverkusen, tem entrar de imediato, arregaçar as mangas e colocar os merengues na linha da frente.
Recorde-se que a equipa foi eliminada nos quartos de final da Champions pelo Arsenal e no campeonato está a 7 pontos do Barcelona, a três jornadas do fim da LaLiga.
Francês derruba muro do Getafe aos 80 minutos e chega aos 11 jogos seguidos a marcar
Merengues continuam na liderança isolada da La Liga
Xabi Alonso vê médio argentino como peça-chave do projeto blanco
Juventus, West Ham e Paris SG interessados no brasileiro
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês