O Real Madrid chega ao duelo com o Athletic Bilbao depois de uma série de 5 jogos onde a equipa madrilena só venceu um (frente ao Olympiacos 4-3) e empatou os seus útlimos três embates para a liga frente ao Girona (1-1); Eibar (2-2) e Rayo Vallecano (0-0).
A má série de jogos viu o clube da capital a perder a lidernaça da LaLiga para o Barcelona e a precisar de um resultado positivo do Atlético de Madird na catalunha para voltar ao topo da tabela classificativa. Apesar do período complicado Xabi Alonso na antevisão ao jogo manteve o foco no Athletic Bilbao e em mudar o rumo da época "Estou a pensar no amanhã, em preparar a equipa. Ainda há um longo caminho a percorrer, mais de um terço da temporada, tudo está renhido, há muito por decidir. As coisas podem mudar muito", afirmou o ex-médio, sunlinhando as conversas que tem tindo com Florentino Peréz ao longo desta onda de maus resultados "Sim, voltei a falar com ele e as conversas estão a ser muito positivas, num bom ambiente, com vontade de inverter os resultados, e foi isso que discutimos."
Real Madrid soma uma vitória nos últimos 5 jogos e não ganha para a LaLiga desde 1 de Novembro
Antiga glória do Real Madrid quer voltar a ‘casa’ um dia
Brasileiro destaca qualidades do antigo jogador do Benfica
Chiquinho e Taremi até marcaram, mas Mbappé esteve intratável ao faturar... quatro vezes!
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central