_
Cedido pelo FC Porto até final da temporada, num acordo que prevê uma cláusula de opção fixada nos 7 milhões de euros (mais 1M€ por objetivos), Iván Jaime mostrou-se feliz pelo passo dado, deixou a garantia de que tudo fará para ajudar o Valencia a sair da zona perigosa e, sobre os dragões, diz que... futebol é futebol.
"Comecei bem, a muito bom nível. Mas o futebol é futebol, há coisas que vão acontecendo. É o passado, coisas que acontecem que não me preocupam. O que me preocupa agora é o clube. Não é algo que me dê voltas à cabeça", garantiu o médio de 24 anos, que não teve dúvidas em decidir-se pelo Valencia após "um mês de contactos".
"Para mim é bastante claro. O Valencia é o Valencia, esteja em que situação estiver. É um clube histórico e decidi-me logo no primeiro contacto", assumiu o espanhol, que detalhou um pormenor curioso sobre a sua relação ao clube che. "Tenho um morcego [tatuado] por causa dos filmes do Batman e, coincidência ou não, é o símbolo daqui."
Sobre o que fará para lá da cedência, Iván Jaime opta por não pensar já nesse tema. "A única coisa que tenho clara é o presente. Venho para somar. O futuro a Deus pertence. O que me preocupa é o presente e o futuro veremos."
E quanto ao que pode dar ao clube, a resposta é rápida. "Positivismo, alegria. Verão aquilo que posso dar. Mas os adeptos podem ter a certeza de algo: o Valencia vai conseguiro objetivo. Os adeptos do Valencia são incríveis, maravilhosos."
O treinador do Valencia B feminino continua desaparecido tal como outros dois dos seus filhos.
Enrique Ortuño frisa ainda que, se os corpos "não aparecerem dentro de dois ou três dias", as autoridades deixarão de procurar
Fernando Martín tinha 44 anos e orientava o Valencia B feminino
Internacional português abriu o ativo na 1.ª parte, logo aos 23 minutos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo