A jornada 37 da Ligue 1 é bastante importante para o Monaco, em risco de despromoção, e Adrien Silva está ciente do momento complicado. Na antevisão da receção de hoje ao Amiens, o médio cedido pelo Leicester aos monegascos sublinhou o que tem faltado à equipa de Leonardo Jardim. "Estaria preocupado se não visse o que produzimos nos jogos. Temos criado oportunidades, só falta sermos mais eficazes", frisou o ex-Sporting, que confia na permanência do Monaco: "Vamos continuar a acreditar. Começámos muito bem em janeiro e, recentemente, caímos um pouco, mas o grupo está confiante e unido. Vamos dar tudo por tudo!"
Hoje, o Monaco terá um encontro fulcral frente ao Amiens, dois pontos acima dos monegascos na liga. Se triunfar, a equipa de Jardim ultrapassa desde já o rival direto com um ronda para o fim e irá esperar que o Caen, logo atrás e no 18º lugar, que leva ao playoff de despromoção, perca com o Lyon. Deste modo fica com um pé e meio na Ligue 1.
Restaurante fez publicação nas redes sociais
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Treinador do PSG diz que quer sair de Alvalade com a vitória epara dar um passo decisivo rumo apuramento direto para os 'oitavos'
Treinador do PSG deu o exemplo de Zidane, que desperdiçou um castigo máximo na decisão do Campeonato do Mundo, em 2006
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades