_
A um ano de terminar o seu atual vínculo com o Lyon, o guarda-redes português Anthony Lopes segue sem renovar com o emblema francês e, segundo adianta o 'L'Equipe', a probabilidade de haver acordo nos próximos tempos é bastante diminuta. Tudo por causa das exigências salariais do internacional luso, que estará a pedir um vencimento que o colocaria como jogador mais bem pago do plantel - um estatuto pertencente a Memphis Depay, com 360 mil euros brutos mensais.
Atualmente a auferir 220 mil euros por mês (também brutos), Anthony Lopes tenciona ver o seu salário aumentado até aos 400 mil euros, uma verba que a direção liderada por Jean-Michel Aulas não parece disposta a chegar, algo que poderá mesmo precipitar a saída do jogador de 28 anos, seja no mercado de verão (altura onde o Lyon pode ainda encaixar uma verba pela transferência) ou no final da temporada (quando Lopes poderá sair a custo zero).
Em face de toda esta incerteza, o FC Porto está atento à situação do guarda-redes, podendo aproveitar a falta de avanços para tentar contratar o guardião para o lugar de Iker Casillas.
Por Fábio LimaInternacional português foi diagnosticado com uma inflamação no calcanhar direito
Treinador do Paris Saint-Germain não esconde a preocupação
Golo e assistência de cada um deles na vitória do conjunto de Paulo Fonseca
Gonçalo Ramos falhou penálti e viu parisienses serem surpreendidos. Lens está um ponto da liderança, mas tem mais um jogo
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz