A Premium Conciergerie é uma empresa dedicada a atender aos desejos de seus clientes, muitos deles futebolistas a jogar no principal escalão de França. Em declarações ao jornal 'Le Parisien', o CEO da empresa explica que antes da pandemia do coronavírus, os artigos de luxos eram os mais pedidos no entanto, devido à atual situação de isolamento, os serviços prestados tiveram de ser adaptados, mas sempre dentro da lei, sublinha Jérémy Vosse, confessando que houve quem lhes pedisse ajuda para 'fugir do país' após o fecho das fronteiras.
"Na Premium, respeitamos a lei. Realmente tivemos pedidos para deixar o país. Existem regras: as fronteiras estão fechadas e nós não estamos acima da lei", explica Jérémy Vosse.
Esta empresa, que reivindica ter como clientes metade dos campeões mundiais do Rússia 2018, é especializada em produtos de alta qualidade, tendo iniciado os seus serviços há pouco mais de 5 anos, mas em tempo de isolamento foi obrigada a redirecionar a sua oferta.
Geralmente, os jogadores de futebol ligam para encontrar uma babysitter, uma nutricionista, reservar férias em Dubai, oferecer um relógio de luxo ou contratar um professor particular de línguas, mas como refere o CEO da Premium Conciergerie, o "luxo era antes do Covid-19", agora fazem as compras de supermercado e equipam as suas casas com material desprtivo.
"Basicamente, fazemos compras para os nossos clientes, que temem ser infetados com o vírus ou porque são conhecidos. Colocamos as compras à porta de casa, desinfetamos tudo e aconselhamos que retirem das embalagens. Tivemos algumas dificuldades em encontrar ovos ou leite, por exemplo, mas conseguimos. esta agora é a nossa principal atividade", conta Vosse.
"Parte dos futebolistas que são nossos clientes não possuía equipamento desportivo em casa suficiente para mantê-los em forma. Lutámos muito, mas conseguimos entregar esteiras, máquinas para bíceps, cardio... Conseguimos satisfazer todos os pedidos", afirma o resposável da Premium Conciergerie, revelando ainda um pedido insólito e que ficou por cumprir: "Esta semana, um dos nossos clientes queria um gato, entregue pelo correio, mas obviamente isso não é possível."
Recentes declarações do francês sobre a qualidade do plantel fizeram aumentar a tensão no clube
O PSG celebra os 50 anos do centro de formação com conferência, com a presença do conselheiro desportivo do Grupo QSI
Treinador do Nice pretende pôr cobro a uma sequência de quatro derrotas consecutivas
Afonso Moreira alinhou os 90 minutos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Avançado aproveitou ainda para elogiar Cristiano Ronaldo.
Antigo defesa-central contou como foi a chegada ao Real Madrid, em 2011
Livro 'Manuel Cajuda - o (des)Treinador' é lançado este sábado em Olhão
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa