"Terão sido os Vitinhas julgados prematuramente?". Esta é a questão que serve de mote para uma análise do jornal francês 'L'Équipe' às exibições dos portugueses (um médio do PSG e o outro avançado do Marselha) no último fim de semana.
O internacional português estreou-se a marcar pelo PSG e ainda assistiu Kylian Mbappé para um dos três golos dos parisienses no triunfo caseiro (3-1) sobre o Lens, que deixou a equipa da capital mais confortável no topo da classificação em França.
VITINHA Parceria tuga para a estreia a marcar
@Ligue1UberEats | @PSG_inside 2 x 0 @RCLens#Ligue1ELEVEN pic.twitter.com/OttRKgZhfg
Por Record
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Inglês marcou quatro diante do Le Havre mas italiano pretende ver melhorias
Franceses vão chegar a Lisboa moralizados pelas cinco vitórias consecutivas e subida à liderança isolada da Ligue 1
Encontro da fase de liga da Champions realiza-se na próxima quarta-feira
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês