Keylor Navas seguiu o exemplo de alguns companheiros do PSG – como Neymar, Thiago Silva ou Cavani – e atravessou o Atlântico rumo à terra natal Costa Rica. O guarda-redes de 33 anos estava a cumprir o isolamento recomendado um pouco por todo o mundo, para travar o contágio do novo coronavírus, mas agora optou por juntar-se à família no país onde nasceu.
Segundo conta o ESPN, Navas apanhou um voo privado na noite desta sexta-feira, 27 de março, rumo a San José. O guarda-redes pagou perto de 200 mil euros para se deslocar até à Costa Rica, acompanhado da mulher e dos três filhos menores. Segundo as regras em vigor no país, Navas e a família são agora obrigados a permanecer na Costa Rica nos próximos 14 dias.
O guarda-redes tinha deixado, poucos dias antes, uma mensagem nas redes sociais, na qual apelava à colaboração das pessoas em tempos de pandemia.
"Como todos sabemos, estamos a passar por uma situação muito complicada a nível mundial devido à Covid-19 e quero fazer uma chamada de atenção ao povo costa-riquenho: escutemos todas as indicações das nossas autoridades, sejamos responsáveis", escreveu, a 17 de março.
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Internacional francês ganha batalha judicial
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão