_
1/3
Leonardo Jardim assumiu ter sido "uma honra" representar o Monaco. No dia em que deixou o comando técnico do clube, o treinador português escreveu uma mensagem no Twitter a desejar "o melhor" ao emblema que dirigiu ao longo de 233 jogos.
"Uma grande história que termina... Foi uma honra representar o Monaco. Obrigado pela oportunidade, pelo apoio, pelo afeto. O Monaco e os seus calorosos adeptos ficarão para sempre no meu coração. Desejo o melhor ao Monaco", pode ler-se na conta daquela rede social do técnico.
O treinador português chegou ao Principado em 2014 e dirigiu a equipa em 233 jogos. Conquistou o título francês em 2016/17, na mesma época em que levou o clube às meias-finais da Liga dos Campeões. Esta temporada é 18.º, com apenas uma vitória (tem três empates) em 9 jogos na Ligue 1.
"Tenho de felicitar com muito respeito o Leonardo pelo trabalho realizado. No banco do Monaco tornou-se uma referência na Europa e deixa um balanço muito positivo. A sua passagem ficará como uma das mais belas da história do clube. O Leonardo vai continuar a fazer parte da família do Monaco", afirmou o vice-presidente Vadim Vasilyev citado no comunicado do clube.
Tolisso e Nartey apontaram os golos da vitória. Afonso Moreira falhou encontro por lesão
Ainda assim, Fabien Centonze marcou o único golo da sua equipa no encontro
Equipa de Pierre Sage mantém o vivo o sonho do título
Embalado pela época e pelo reconhecimento do extremo como um dos sub-21 mais decisivos das Big-5, há quem deixe a sugestão a Roberto Martínez
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Internacional português ruma à Suíça após rescindir com o Tondela
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea