1/4
Leonardo Jardim explicou esta segunda-feira as razões que o fizeram regressar ao Monaco, menos quatro meses depois de ter deixado o clube da Ligue 1.
"Estou muito feliz e orgulhoso por estar de volta ao Monaco, clube onde trabalhei durante mais de quatro temporadas. É um pouco como encontrar a família", afirmou o técnico português, apontando três razões para a sua decisão: "A primeira razão é o clube. Não costumo dizer não às pessoas que me ajudaram. Nem pensei duas vezes."
Ajudar a equipa a sair da crise de resultado que atravessa foi outro dos pontos apontados por Leonardo Jardim. "Acredito que com pequenas mudanças e trabalho, podemos salvar o clube. É por isso que voltei: acredito na equipe e nas pessoas que trabalham aqui".
O técnico português disse ainda que o facto da sua família se ter adaptado tão bem à cidade do Mónaco foi outro dos motivos para aceitar o convite.
Quanto aos objetivos, Leonardo Jardim tem bem definidos: "O jogo contra o Guingamp [esta terça-feira da meia final da Taça de França] é importante mas o campeonato tem de ser a nossa prioridades"
Atualmente o Monaco é o penúltimo classificado da Ligue 1, com 15 pontos somados (3 vitórias, seis empates e 13 derrotas).
Português deve voltar aos relvados no domingo, frente ao Toulouse
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024