1/4
Leonardo Jardim explicou esta segunda-feira as razões que o fizeram regressar ao Monaco, menos quatro meses depois de ter deixado o clube da Ligue 1.
"Estou muito feliz e orgulhoso por estar de volta ao Monaco, clube onde trabalhei durante mais de quatro temporadas. É um pouco como encontrar a família", afirmou o técnico português, apontando três razões para a sua decisão: "A primeira razão é o clube. Não costumo dizer não às pessoas que me ajudaram. Nem pensei duas vezes."
Ajudar a equipa a sair da crise de resultado que atravessa foi outro dos pontos apontados por Leonardo Jardim. "Acredito que com pequenas mudanças e trabalho, podemos salvar o clube. É por isso que voltei: acredito na equipe e nas pessoas que trabalham aqui".
O técnico português disse ainda que o facto da sua família se ter adaptado tão bem à cidade do Mónaco foi outro dos motivos para aceitar o convite.
Quanto aos objetivos, Leonardo Jardim tem bem definidos: "O jogo contra o Guingamp [esta terça-feira da meia final da Taça de França] é importante mas o campeonato tem de ser a nossa prioridades"
Atualmente o Monaco é o penúltimo classificado da Ligue 1, com 15 pontos somados (3 vitórias, seis empates e 13 derrotas).
Triunfo por claros 4-1
Equipa de Roberto de Zerbi fica à espera dos resultados de PSG e Lens
Ezzalzouli e Antony apontaram os golos do conjunto espanhol
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Treinador de guarda-redes trabalhou com Jorge Jesus no Al Hilal
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland