_
Numa altura em que o seu futuro segue em dúvida, especialmente depois dos vários episódios de discórdia ocorridos nas últimas semanas, Neymar juntou-se esta quarta-feira pela primeira vez ao restante elenco do Paris SG nos trabalhos de pré-temporada, isto depois de ter chegado à capital francesa uma semana depois do que estaria inicialmente programado.
O regresso do avançado aos treinos foi assinalado pelo próprio nas redes sociais, com a partilha de três fotos ao lado de Kylian Mbappé, nas quais a dupla aparece bastante sorridente. Na legenda, Neymar colocou a palavra "Parceria!", acompanhada das bandeiras francesa e brasileira. Agora, ao que tudo indica, o canarinho deverá continuar a trabalhar às ordens de Thomas Tuchel, podendo até viajar com a comitiva rumo ao estágio que será realizado na China.
Lembre-se que Neymar foi ausência notada na goleada do PSG no primeiro particular, frente ao Dynamo Dresden (6-1), um encontro disputado na terça-feira, numa altura em que até já estava em solo francês.
Internacional francês ganha batalha judicial
Odsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países