Numa altura em que o seu futuro segue em dúvida, especialmente depois dos vários episódios de discórdia ocorridos nas últimas semanas, Neymar juntou-se esta quarta-feira pela primeira vez ao restante elenco do Paris SG nos trabalhos de pré-temporada, isto depois de ter chegado à capital francesa uma semana depois do que estaria inicialmente programado.
O regresso do avançado aos treinos foi assinalado pelo próprio nas redes sociais, com a partilha de três fotos ao lado de Kylian Mbappé, nas quais a dupla aparece bastante sorridente. Na legenda, Neymar colocou a palavra "Parceria!", acompanhada das bandeiras francesa e brasileira. Agora, ao que tudo indica, o canarinho deverá continuar a trabalhar às ordens de Thomas Tuchel, podendo até viajar com a comitiva rumo ao estágio que será realizado na China.
Lembre-se que Neymar foi ausência notada na goleada do PSG no primeiro particular, frente ao Dynamo Dresden (6-1), um encontro disputado na terça-feira, numa altura em que até já estava em solo francês.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Médio do Man. City venceu o galardão em 2024
Técnico do Nantes com suspeitas de lesão ligamentar no joelho
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências