Já é um caso crónico. O futuro de Neymar continua por definir mas o internacional brasileiro segue tranquilamente a afastar-se do PSG e a piscar o olho a Espanha. Mas também o clube da capital francesa parece ter uma estratégia delineada e que poderá trocar a voltas ao número 10. Uma demonstração de forças que promete ainda durar.
No domingo, o PSG goleou o Toulouse, 4-0, em casa mas Neymar não esteve no Parque dos Príncipes a assistir ao encontro da 3.ª jornada da Ligue 1, dando a entender que preferiu ver um outro jogo que se disputou à mesma hora, o Barcelona-Betis, que terminou com vitória catalã por 5-2.
Nas redes sociais, Neymar colocou 'likes' em publicações de Antoine Griezmann e Sergi Roberto festejando a vitória no Camp Nou, atitude que muitos entenderam como um aceno ao Barcelona.
Mas com o Real Madrid também alegadamente interessado na contratação de Neymar, o pai do internacional brasileiro envia outros 'sinais', tendo começado a seguir no Instagram o capitão mergengue, Sergio Ramos.
Apesar do assédio dos colossos espanhóis, o PSG está também disposto a enviar uma mensagem ao mercado: segundo o "Le Monde", Tamin Bem Hamad Al Thani, emir do Qatar e proprietário da Qatar Sports Investment (que lidera o PSG), não tem o interesse em negociar o brasileiro.
O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, e o diretor desportivo, Leonardo, já terão sido informados para jogar com o interesse de Barcelona e Real Madrid, mas sem a intenção de ceder aos caprichos de Neymar.
Odsonne Édouard não guarda boas recordações da passagem pelos foxes
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011