Já é um caso crónico. O futuro de Neymar continua por definir mas o internacional brasileiro segue tranquilamente a afastar-se do PSG e a piscar o olho a Espanha. Mas também o clube da capital francesa parece ter uma estratégia delineada e que poderá trocar a voltas ao número 10. Uma demonstração de forças que promete ainda durar.
No domingo, o PSG goleou o Toulouse, 4-0, em casa mas Neymar não esteve no Parque dos Príncipes a assistir ao encontro da 3.ª jornada da Ligue 1, dando a entender que preferiu ver um outro jogo que se disputou à mesma hora, o Barcelona-Betis, que terminou com vitória catalã por 5-2.
Nas redes sociais, Neymar colocou 'likes' em publicações de Antoine Griezmann e Sergi Roberto festejando a vitória no Camp Nou, atitude que muitos entenderam como um aceno ao Barcelona.
Mas com o Real Madrid também alegadamente interessado na contratação de Neymar, o pai do internacional brasileiro envia outros 'sinais', tendo começado a seguir no Instagram o capitão mergengue, Sergio Ramos.
Apesar do assédio dos colossos espanhóis, o PSG está também disposto a enviar uma mensagem ao mercado: segundo o "Le Monde", Tamin Bem Hamad Al Thani, emir do Qatar e proprietário da Qatar Sports Investment (que lidera o PSG), não tem o interesse em negociar o brasileiro.
O presidente do PSG, Nasser Al Khelaifi, e o diretor desportivo, Leonardo, já terão sido informados para jogar com o interesse de Barcelona e Real Madrid, mas sem a intenção de ceder aos caprichos de Neymar.
Extremo também conversou com Di María, que também tem experiência na liga francesa
Em entrevista ao 'L'Équipe', internacional francês fala também do litígio com o PSG
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos