Neymar pode ter deixado a França no seu avião particular para rumar ao Brasil, onde a pandemia de coronavírus ainda não atingiu as proporções da Europa. A notícia é avançada pelo jornal francês 'Le Parisien', um dia depois de a França ter entrado em quarentena obrigatória decretada pelo presidente Emmanuel Macron.
Tal como acontece por essa Europa fora, há vários dias que os jogadores do Paris SG estão isolados nas respetivas casas, onde têm seguido planos de treino e muitos deles partilham nas redes sociais algumas das rotinas.
Ora, o 'Le Parisien' estranha que Neymar, normalmente muito ativo nas redes sociais, nao esteja a fazer o mesmo e questionou o Paris SG sobre uma eventual fuga do brasileiro, facto que foi negado pelo clube. Exceção foi uma publicação feita pelo avançado na terça-feira, apelando ao cumprimento das ordens de saúde.
A mesma publicação suspeita também que outros jogadores possam também ter viajado para os respetivos países, por isso desafia o emblema parisiense a esclarecer tudo em comunicado oficial.
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Mathys de Carvalho assistiu Tolisso no 1-0 (3') e Afonso Moreira fechou o resultado aos 90'
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus