1/3
Leonardo Jardim deixou o comando técnico do Monaco. O clube oficializou nas redes sociais a saída do treinador português.
"Estou agradecido e orgulhoso por ter treinado o Monaco durante quatro anos. Dei sempre o melhor de mim, trabalhei com paixão. Alcançámos grandes vitórias juntos e vou guardar para sempre essas memórias", diz o treinador no comunicado divulgado pelo clube.
O treinador português chegou ao Principado em 2014 e dirigiu a equipa em 233 jogos. Conquistou o título francês em 2016/17, na mesma época em que levou o clube às meias-finais da Liga dos Campeões. Esta temporada é 18.º, com apenas uma vitória (tem três empates) em 9 jogos na Ligue 1.
"Tenho de felicitar com muito respeito o Leonardo pelo trabalho realizado. No banco do Monaco tornou-se uma referência na Europa e deixa um balanço muito positivo. A sua passagem ficará como uma das mais belas da história do clube. O Leonardo vai continuar a fazer parte da família do Monaco", adianta, por sua vez, o vice-presidente Vadim Vasilyev.
Siga todas as incidências da partida a contar para a 16.ª jornada da Ligue 1
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Golo da vitória foi apontado aos 90'+9
Triunfo deixa equipa temporariamente com mais 6 pontos que o Celtic (2.º), que tem menos dois jogos