Quem fala assim não é gago. E está muito preocupado com a carreira do filho... Marcão, pai e agente de Gerson, jogador brasileiro do Marselha, abriu o coração ao diário francês L'Équipe e já deixou o aviso - se o filho não jogar mais, poderá rumar a outras paragens.
"Vou tentar ser equilibrado, mas não posso esconder que estamos com raiva. Esta é uma situação muito problemática. Como pode um jogador que está na plena posse das suas faculdades fica fora da noite para o dia e sem oportunidade de mostrar o seu futebol? Isso é incompreensível", registou.
"Estamos muito tristes porque o treinador Igor Tudor nos impede de sonhar com uma vaga para o Mundial com o Brasil. Vamos organizar tudo para sair assim que a próxima janela de transferências abrir. Se no Marselha não o acham importante, encontraremos um clube que o valorize", juntou.
"Vou falar com o presidente Pablo Longoria para saber o que está a acontecer. Fisicamente está em ótima forma, mas está triste e irritado. E eu também", rematou.
Por João SeixasOdsonne Edouard destacou-se com um bis
Pavel Sulc marcou o único golo da partida após passe do português
Lyon enfrenta hoje o Le Havre no fecho da jornada
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo