_
A viver uma temporada longe do esperado no Chelsea, Cesc Fàbregas poderá estar a viver os últimos tempos enquanto jogador dos blues - até porque o seu contrato termina no final da presente temporada - e de França surgem esta sexta-feira informações que dão conta de uma luta entre Paris SG e Monaco pelo internacional espanhol de 31 anos.
De acordo com o L'Équipe, os parisienses vêem em Fàbregas uma boa opção para suprir a saída de Adrien Rabiot, médio que após se ter recusado a renovar deixou de fazer parte das opções de Thomas Tuchel. Do lado do Monaco, a ideia de Thierry Henry é garantir o concurso de um jogador experiente para ajudar a dar a volta a uma época para esquecer por parte da equipa do Principado, que atualmente é penúltima, com apenas 13 pontos.
Refira-se que Fàbregas e Henry foram colegas de equipa no Arsenal entre 2004 e 2007, uma relação passada que pode ajudar o espanhol a decidir-se quanto ao seu futuro.
Por Fábio Lima