Neymar não tem dúvidas de que o Paris Saint-Germain é um justo vencedor da eliminatória travada com o Bayern Munique, nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Referindo-se à posse de bola dos alemães na partida, o brasileiro fez um comentário no final da partida, que está a ser interpretado como tendo um teor machista.
"Podes ter a posse de bola que for, podes 'cantar' a mulher a noite inteira e chega um e em cinco minutos leva-a", disse o avançado do PSG.
O UOL titula "Neymar usa frase machista para ironizar posse de bola do Bayern de Munique" e lembra uma frase semelhante proferida por Renato Gaúho há um ano que também causou muita polémica. "Teve um cara que pegou uma mulher bonita e levou ela para jantar. Levou para jantar a luz de velas, conversou bastante. Saiu do restaurante, foi a uma boate e ficou até às 5 da manhã com ela. Gastou uma saliva monstruosa. Aí, na boate, chegou um amigo meu, conversou com ela 15 minutos e levou- a para o motel. Entendeu? Se não entendeu outra hora eu explico. Meu amigo ganhou o jogo", referiu então o treinador.
Médio francês não joga há mais de dois anos e está muito perto de poder ser opção no Monaco
Defesa inglês agradado com a experiência no Principado
Jovem futebolista já se entregou às autoridades. É suspeito de esfaquear um jovem de 16 anos no peito e de ter ameaçado outros dois
Afonso Moreira entrou na segunda metade num jogo resolvido por autogolo de Balerdi
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo