A saída de Edison Cavani do Paris Saint-Germain para o At. Madrid não deverá ser consumada. De acordo com as declarações de Thomas Tüchel, nesta terça-feira, o treinador dos parisienses refere que o avançado uruguaio "faz parte" do projeto da equipa, sublinhando que o emblema de Paris não costuma fazer muitas alterações no plantel durante o mercado de inverno.
"Queremos ganhar o máximo de títulos possíveis. Para isso, precisamos de uma grande equipa e de tomar decisões difíceis. É absolutamente necessário para um clube como o Paris Saint-Germain. Não gostamos de fazer muitas alterações na equipa durante o mercado de inverno. O PSG não é o Monopólio. Criámos um grupo coeso. Edi [Cavani] faz parte dele", afirmou o treinador alemão, sublinhando que a titularidade do uruguaio "depende da qualidade dele e dos demais".
Relembre-se que Cavani é o grande objetivo do Atlético Madrid para reforçar a frente de ataque da equipa colchonera que conta ainda com Diego Costa, Álvaro Morata e João Félix.
Por Sérgio MagalhãesJovem atacante entrou aos 68' e decidiu a partida aos 90'+1; Diego Moreira foi titular no Estrasburgo
Odsonne Édouard não guarda boas recordações da passagem pelos foxes
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Avançado ex-Sporting apontou o 2.º golo dos franceses na vitória por 2-0 sobre o Basileia na Liga Europa
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola