_
Thomas Tuchel confirmou na conferência de imprensa desta sexta-feira que vai convocar Neymar para a partida de amanhã, em casa, frente ao Estrasburgo. Os dirigentes do clube francês estão preocupados com a forma como o jogador brasileiro vai ser recebido pelos ultras do PSG, que não perdoam o facto de o jogador ter manifestado o interesse em regressar ao Barcelona este verão. O treinador põe água na fervura.
"Estou feliz porque o mercado fechou. Agora tudo está claro, estou satisfeito com o meu grupo. Temos muitos jogadores talentosos, temos o Neymar. E isso é certo, não existem mais distrações, ele pode concentrar-se na nossa equipa. O regresso dele é necessário, é jogador do PSG e está disponível", avisou o técnico alemão, que vai assim contar pela primeira vez esta época com o avançado.
Com Canani e Mbappé lesionados, até é bem provável que o brasileiro seja titular. "Eu compreendo os adeptos, mas não posso controlar as suas reações. O Neymar é jogador do PSG e vamos ver o que acontece amanhã. Estou convencido que ele vai dar tudo para marcar golos e para vencer", continuou Tuchel.
"A vida não é tão dura e tão difícil para o Neymar, afinal ele joga e vive em Paris.... Penso que se falarmos de todas as coisas que o Neymar disse, que o pai, que mãe e que o Barcelona disseram vamos ficar malucos. Isso não é possível. Então, o melhor agora... As coisas estão decididas. Não sou aquela tipo de pessoa que diz 'ah, ele disse isto, ah ele disse aquilo'. Quero olhar em frente e tomar as decisões agora. Acho que ele vai reencontrar seu sorriso, depois vamos ver", concluiu.
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Equipa só começou o aquecimento quando o Marselha já tinha voltado para os balneários
Equipa orientada pelo português soma segunda derrota consecutiva na Ligue 1
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Encontro entre Argentina e Espanha está agendado para 27 de março no Estádio Lusail