_
Ao fim de 20 anos, Anthony Lopes vai deixar o Lyon no final da temporada. O guardião português tem contrato até 2025, mas, segundo o L’Equipe, tem porta aberta para sair do clube a custo zero já este verão.
O diário francês explica que a direção do clube quer dar seguimento ao processo de sucessão do internacional português de 33 anos e que a aposta deverá passar por Lucas Perri, guardião brasileiro recrutado em janeiro ao Botafogo, um dos clubes da 'rede' de John Textor que também inclui o Lyon. Ora, segundo o mesmo jornal, a comitiva de Anthony Lopes procura um novo destino e já se perfilam algus interessados.
Nascido nos arredores de Lyon, Lopes ingressou no clube ainda nas camadas jovens e nunca vestiu outra camisola. Desde a estreia na equipa principal, em 2012, soma 482 jogos, 26 dos quais esta época. Recorde-se que o guardião é ainda 14 vezes internacional por Portugal, tendo feito parte do plantel que venceu o Euro'2016.
Por RecordAfonso Moreira foi titular e substituído pelo treinador português aos 85 minutos
Expulsão madrugadora de Niakhate abre caminho a vitória do Celta por 2-0 com golos de Ruega e Jutgla
Trio está recuperado das lesões e Paulo Fonseca não poupa elogios
Equipa orientada pelo treinador português caiu para o 4.º lugar da Ligue 1
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Hugo Mosshagen representava o BK Forward, clube da terceira divisão sueca
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória
Antigo vice-presidente da FPF tinha 79 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano