_

Caos em Marselha: adeptos cercam centro de treinos com exigência ao presidente

Caos em Marselha: adeptos cercam centro de treinos com exigência ao presidente

Um grupo de três centenas de adeptos do Marselha tentou invadir o centro de treinos do clube treinado por André Villas-Boas, provocando o caos durante uma hora.

O protesto teve como objetivo a pedida de demissão do presidente Jacques-Henri Eyraud, bem como mostrar o desagrado a alguns jogadores. Segundo foi possível apurar, o treinador português nunca foi o alvo dos protestos.

PUB

O nosso jornal sabe que o defesa Álvaro González ainda saiu para falar com os protestantes, mas os adeptos só queriam falar com Thauvin ou Payet que são os capitães do conjunto do sul de França.

O caos provocado pelos adeptos, que se dividiram em vários grupos, obrigou a intervenção policial. O arremesso de tochas e very-lights na via pública causou um incêndio numa árvore e os muros do centro foram pintados com expressões a pedir a demissão do líder do Marselha. As autoridades identificaram à volta de 30 pessoas.

PUB

1/16

Por Luís Mota
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Marselha Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB