A má fase do Marselha parece sem fim à vista. A equipa de André Villas-Boas tinha ontem uma excelente oportunidade para regressar às vitórias mas a receção ao Lens, num jogo em atraso da 9ª jornada, redundou em mais uma desilusão. Um golo solitário de Banza ditou a terceira derrota seguida (as últimas duas em casa) do técnico português, que só venceu um dos derradeiros oito encontros. Desta forma, os marselheses seguem em 6º lugar, a 10 pontos do líder, embora com um jogo a menos.
No final da partida, AVB reconheceu que o Lens foi melhor. "Eles merecem a vitória. Teremos outras oportunidades para conquistar pontos. Hoje não tenho nada a dizer sobre o espírito da equipa. Acho que os rapazes deram tudo. Mas, infelizmente, não jogámos bem e desperdiçámos ocasiões de golo", frisou, admitindo o incómodo com a série de derrotas:
"Quanto à minha situação, estou à disposição da direção. Não estou aqui para lhes criar problemas. Se decidirem que não estou à altura ao nível dos resultados, será hora de ir embora. Se houver necessidade de mudança, estou à disposição."
Por RecordAfonso Moreira entrou na segunda metade num jogo resolvido por autogolo de Balerdi
Benfica só aceita vender o médio
Véronique fala numa dualidade de critérios dentro do Marselha e lamenta que o seu filho não tenha as mesmas oportunidades de outros
Agente do jogador deixa críticas à direção do Marselha
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos