Sérgio Conceição: «Só poderia ir de férias com quatro ou cinco jogadores»

• Foto: Getty Images

Na segunda parte da entrevista ao jornal francês ‘Ouest France’, Sérgio Conceição fez algumas revelações sobre a sua carreira e admitiu que foi no Euro’2000 que viveu o pior momento da vida de futebolista.

"A partida que eu gostava muito de ter jogado era a final do Euro’2000. A França eliminou-nos nas meias-finais e adorava ter defrontado os italianos na final", referiu, admitindo que o futebolista mais poderoso com quem alinhou foi o... Fenómeno. "Ronaldo, o brasileiro", disse, sobre o avançado de quem foi companheiro de equipa no Inter.

PUB

Sérgio Conceição explicou ainda que iria de férias com muito poucos amigos feitos no futebol. "Para ser sincero, só poderia ir de férias em família com quatro ou cinco jogadores. Domingos, Jorge Costa... ficámos muito ligados", disse, escolhendo o "antigo Estádio das Antas" como o recinto que mais o marcou e o Man. United o clube onde queria ter jogado: "Esteve perto de acontecer, após deixar o Inter."

Por fim, Conceição confessou ser católico.  "A personalidade fora do futebol que queria encontrar era Jesus Cristo ou Deus. Tinha algumas questões para lhe colocar. Sou muito crente, vou à igreja em Nantes e, além disso, nestas alturas [da Quaresma] não bebo nem como carne", disse

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Nantes Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB