1/2
O 'L'Équipe' dá, este domingo, conta de uma "discussão acesa" no balneário entre Luís Campos e os jogadores do PSG após a derrota de ontem frente ao Monaco (1-3), o segundo desaire consecutivo dos parisienses que, na passada quarta-feira, foram eliminados da Taça de França pelo Marselha.
Segundo revela a mesma fonte, Luís Campos não poupou nas palavras e acusou os jogadores de, entre outras lacunas, "falta de agressividade". Marquinhos e Neymar, os dois brasileiros do plantel, discordaram da opinião, e terão acabado a "trocar palavras em português" com o diretor desportivo, algo que terá surpreendido os membros da equipa técnica.
O jornal gaulês garante ainda que Neymar se mostrou muito frustrado várias vezes durante a partida - principalmente com o avançado Hugo Ekitike - e acabou por "soltar toda a sua fúria" no balneário.
Kimpembe tomou a palavra e tentou acalmar os companheiros. "O mais importante é seguirmos unidos. Apesar de tudo o que se diz e de tudo o que se está a passar, a mensagem é essa", referiu.
Com esta derrota, o PSG segue na liderança da Ligue 1, agora com mais cinco pontos do que o segundo colocado, o Marselha.
Por RecordCampeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Lateral do Estrasburgo em destaque na Ligue 1
João Pedro Cruz conquistou a medalha de bronze