1/2
O 'L'Équipe' dá, este domingo, conta de uma "discussão acesa" no balneário entre Luís Campos e os jogadores do PSG após a derrota de ontem frente ao Monaco (1-3), o segundo desaire consecutivo dos parisienses que, na passada quarta-feira, foram eliminados da Taça de França pelo Marselha.
Segundo revela a mesma fonte, Luís Campos não poupou nas palavras e acusou os jogadores de, entre outras lacunas, "falta de agressividade". Marquinhos e Neymar, os dois brasileiros do plantel, discordaram da opinião, e terão acabado a "trocar palavras em português" com o diretor desportivo, algo que terá surpreendido os membros da equipa técnica.
O jornal gaulês garante ainda que Neymar se mostrou muito frustrado várias vezes durante a partida - principalmente com o avançado Hugo Ekitike - e acabou por "soltar toda a sua fúria" no balneário.
Kimpembe tomou a palavra e tentou acalmar os companheiros. "O mais importante é seguirmos unidos. Apesar de tudo o que se diz e de tudo o que se está a passar, a mensagem é essa", referiu.
Com esta derrota, o PSG segue na liderança da Ligue 1, agora com mais cinco pontos do que o segundo colocado, o Marselha.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo