A contratação de Donnarumma pelo PSG, a ser oficializada nos próximos dias, é para Giuly um mal desnecessário. O antigo extremo francês, que representou o clube parisiense entre 2008/09 e 2010/11, criticou a transferência este domingo aos microfones dos franceses da TF1.
"Vai ser complicado desde o início. Se já no balneário tens Neymar contra ti, agora Navas também vai ficar, depois de ter feito uma temporada soberba. Não se entende nada. É dar um tiro no pé, quando tens um guarda-redes de tanto talento e dizer-lhe que vai ficar no banco. É impossível. A baliza do PSG vai ficar ingovernável", precisou o antigo internacional francês, de 44 anos.
Donnarumma está atualmente ao serviço da seleção de Itália no Euro'2020 e vai assinar um contrato com o PSG válido para as próximas cinco temporadas, depois de terminado o vínculo com o Milan. O jovem guardião italiano não é a única contratação que tem dividido o balneário do clube francês, depois de Sergio Ramos também ter provocado dúvidas sobre a sua contratação.
Por Francisco LaranjeiraTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo