«Contratação de Donnarumma pelo PSG é um tiro no pé»

Giuly, antigo internacional francês, crítico com a chegada do jovem guarda-redes italiano

• Foto: Reuters

A contratação de Donnarumma pelo PSG, a ser oficializada nos próximos dias, é para Giuly um mal desnecessário. O antigo extremo francês, que representou o clube parisiense entre 2008/09 e 2010/11, criticou a transferência este domingo aos microfones dos franceses da TF1.

"Vai ser complicado desde o início. Se já no balneário tens Neymar contra ti, agora Navas também vai ficar, depois de ter feito uma temporada soberba. Não se entende nada. É dar um tiro no pé, quando tens um guarda-redes de tanto talento e dizer-lhe que vai ficar no banco. É impossível. A baliza do PSG vai ficar ingovernável", precisou o antigo internacional francês, de 44 anos.

Donnarumma está atualmente ao serviço da seleção de Itália no Euro'2020 e vai assinar um contrato com o PSG válido para as próximas cinco temporadas, depois de terminado o vínculo com o Milan. O jovem guardião italiano não é a única contratação que tem dividido o balneário do clube francês, depois de Sergio Ramos também ter provocado dúvidas sobre a sua contratação.

Por Francisco Laranjeira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de PSG

Notícias

Notícias Mais Vistas