Em entrevista à ESPN Argentina, o argentino Ángel Di María abordou a chegada do Lionel Messi ao Paris Saint-Germain. O antigo avançado do Benfica admitiu que jogar no mesmo clube ao lado do compatriota e companheiro de seleção é um sonho.
"Concretizei todos os meus sonhos no espaço de um mês: ganhar a Copa América e jogar na mesma equipa do Leo. Ainda nem acredito., hoje foi o primeiro treino. Partilhar o balneário com ele é algo único para mim. O nosso estádio está sempre a 80 ou 90 por cento, agora é óbvio que estará a 100 por cento com a presença dele. Sempre que jogamos fora gritam pelo Mbappé e pelo Neymar. É algo único para o campeonato e para o clube", afirmou Di María, que também se pronunciou sobre uma fotografia que no início do mês fez correr muita tinta, já que nela surgiam Messi, Di María... e outros três jogadores do PSG.
"Nós os três [Di María, Messi e Paredes] íamos jantar, mas depois apareceu o Neymar que também convidou o Verratti. Foido nada. Dissemos ao Leo para ir para o PSG, mas ele disse-nos que ia ficar no Barcelona, que já estava tudo acertado para renovar contrato. Mas depois, aconteceu o que aconteceu", disse Di María, que confessou também que a Liga dos Campeões se tornou "ainda mais" no objetivo principal do clube com a chegada de Messi, a qual traz "maior pressão" para conquistar o troféu.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo