Avançado argentino radiante pela oportunidade de jogar no mesmo clube do compatriota
Em entrevista à ESPN Argentina, o argentino Ángel Di María abordou a chegada do Lionel Messi ao Paris Saint-Germain. O antigo avançado do Benfica admitiu que jogar no mesmo clube ao lado do compatriota e companheiro de seleção é um sonho.
"Concretizei todos os meus sonhos no espaço de um mês: ganhar a Copa América e jogar na mesma equipa do Leo. Ainda nem acredito., hoje foi o primeiro treino. Partilhar o balneário com ele é algo único para mim. O nosso estádio está sempre a 80 ou 90 por cento, agora é óbvio que estará a 100 por cento com a presença dele. Sempre que jogamos fora gritam pelo Mbappé e pelo Neymar. É algo único para o campeonato e para o clube", afirmou Di María, que também se pronunciou sobre uma fotografia que no início do mês fez correr muita tinta, já que nela surgiam Messi, Di María... e outros três jogadores do PSG.
Relacionadas
"Nós os três [Di María, Messi e Paredes] íamos jantar, mas depois apareceu o Neymar que também convidou o Verratti. Foido nada. Dissemos ao Leo para ir para o PSG, mas ele disse-nos que ia ficar no Barcelona, que já estava tudo acertado para renovar contrato. Mas depois, aconteceu o que aconteceu", disse Di María, que confessou também que a Liga dos Campeões se tornou "ainda mais" no objetivo principal do clube com a chegada de Messi, a qual traz "maior pressão" para conquistar o troféu.
Kvaratskhelia bisou na goleada por 4-0 sobre o Rennes
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista