1/2
Hugues Renson, antigo deputado e vice-presidente da Assembleia Nacional Francesa, foi acusado de tráfico de influências. Segundo o 'L'Équipe', é suspeito de ter favorecido o PSG durante o seu mandato (2017 a 2022) e de ter pedido vantagens, nomeadamente bilhetes para os camarotes do Parque dos Príncipes.
O antigo vice-presidente chegou mesmo a ver jogos do campeão francês na zona VIP do estádio acompanhado por ministros e amigos próximos. Também lhe foram oferecidos bilhetes para encontros da Taça de França e até mesmo da Liga dos Campeões.
Em declarações ao jornal francês, o advogado de Hugues Renson negou as acusações: "Nunca cometeu qualquer ato ilegal no exercício das suas funções".
De acordo com aquele diário, também está a decorrer uma investigação separada por suspeitas de que o PSG obteve, com a ajuda de Hugues Renson, vantagens fiscais depois da contratação de Neymar. O deputado francês trocou mensagens com Gérald Darmanin, então ministro das Contas Públicas, que as autoridades continuam a investigar.
Por RecordParisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Inglês assinou um contrato de apenas... um mês