Antoine Kombouaré, que passou pelo comando técnico do PSG entre 2009 e 2012 e orienta agora o Nantes, comentou a atual situação de Messi, que está suspenso durante duas semanas, nas quais também não receberá salário, após ter viajado para a Arábia Saudita. Para o treinador, de 59 anos, trata-se de um "linchamento" ao avançado por parte do clube francês.
"Fora de brincadeiras, vocês sabem o que é que respondo a isso? Aquilo que me incomoda é o linchamento de hoje em dia. Sempre disse que em Messi não se toca. Adoro o jogador. Quando ouço pessoas a dizer que ele não corre o suficiente, não ligo nenhuma", referiu o também ex-jogador dos parisienses, que disse mesmo que o PSG não merece contar com o argentino.
"Se treinasse Messi, dizia-lhe para ficar na frente, mas é apenas a minha opinião. É vergonhoso. Em Messi não se toca. Ele vai sair, estou super feliz. Nós não o merecemos. É um problema do PSG, não é meu. Adoro Messi. Em Messi não se toca, percebem? Obrigado, Messi. Pago para o ver jogar", sustentou.
Por RecordTécnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo