Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antoine Kombouaré, atualmente no comando técnico do Nantes, sai em defesa do internacional argentino
Seguir Autor:
Antoine Kombouaré, que passou pelo comando técnico do PSG entre 2009 e 2012 e orienta agora o Nantes, comentou a atual situação de Messi, que está suspenso durante duas semanas, nas quais também não receberá salário, após ter viajado para a Arábia Saudita. Para o treinador, de 59 anos, trata-se de um "linchamento" ao avançado por parte do clube francês.
"Fora de brincadeiras, vocês sabem o que é que respondo a isso? Aquilo que me incomoda é o linchamento de hoje em dia. Sempre disse que em Messi não se toca. Adoro o jogador. Quando ouço pessoas a dizer que ele não corre o suficiente, não ligo nenhuma", referiu o também ex-jogador dos parisienses, que disse mesmo que o PSG não merece contar com o argentino.
Relacionadas
"Se treinasse Messi, dizia-lhe para ficar na frente, mas é apenas a minha opinião. É vergonhoso. Em Messi não se toca. Ele vai sair, estou super feliz. Nós não o merecemos. É um problema do PSG, não é meu. Adoro Messi. Em Messi não se toca, percebem? Obrigado, Messi. Pago para o ver jogar", sustentou.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto