O PSG empatou (1-1) com o Reims este domingo e continua sem deslumbrar neste início de ano civil. A equipa de Christophe Galtier só venceu um dos últimos quatro jogos para a Ligue 1 e o técnico francês apontou o dedo às exibições a nível individual de alguns jogadores desde o regresso à competição pós-Mundial'2022.
"Vamos continuar a trabalhar, mas também a conversar. Eu sou responsável por estas exibições fracas, mas também há exibições individuais. Muitos jogadores não estão ao nível deles neste momento. Estamos a deixar-nos ir? Desde o Mundial, não podemos estar satisfeito", referiu o treinador dos parisienses, citado pela 'RMC Sport', após o encontro.
"Quando se é treinador, não se pode ficar satisfeito com estes resultados e estas exibições, tanto coletivas como individuais. Falo com os meus jogadores todos os dias. Esta semana trabalharam bem, mas não se viram em campo, em especial durante a 1.ª parte. Há decisões que têm de ser tomadas, porque caímos numa zona de conforto de onde é difícil sair. Temos de dar um abanão em nós próprios", acrescentou.
Por RecordZabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Médio assistiu para o primeiro golo e teve de sair pouco depois
Publicação francesa deu conta das pontuações finais do prémio
Dentro de poucos dias o campeão francês defronta o Barcelona, na Champions
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques