Treinador do PSG não escondeu a insatisfação e apontou o dedo a alguns jogadores
O PSG empatou (1-1) com o Reims este domingo e continua sem deslumbrar neste início de ano civil. A equipa de Christophe Galtier só venceu um dos últimos quatro jogos para a Ligue 1 e o técnico francês apontou o dedo às exibições a nível individual de alguns jogadores desde o regresso à competição pós-Mundial'2022.
"Vamos continuar a trabalhar, mas também a conversar. Eu sou responsável por estas exibições fracas, mas também há exibições individuais. Muitos jogadores não estão ao nível deles neste momento. Estamos a deixar-nos ir? Desde o Mundial, não podemos estar satisfeito", referiu o treinador dos parisienses, citado pela 'RMC Sport', após o encontro.
"Quando se é treinador, não se pode ficar satisfeito com estes resultados e estas exibições, tanto coletivas como individuais. Falo com os meus jogadores todos os dias. Esta semana trabalharam bem, mas não se viram em campo, em especial durante a 1.ª parte. Há decisões que têm de ser tomadas, porque caímos numa zona de conforto de onde é difícil sair. Temos de dar um abanão em nós próprios", acrescentou.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam