O 'Le Parisien' dá, esta sexta-feira, conta das "discrepâncias" entre Luís Campos e Antero Henrique no PSG, na sequência da atuação do clube no mercado de verão, que encerrou ontem.
Segundo a mesma fonte, na origem dessa tensão está o facto dos parisienses terem falhado a contratação de Milan Skriniar, central eslovaco do Inter que era a prioridade da equipa nesta janela de transferências.
De resto, e apesar do PSG ter cedido vários jogadores considerados excedentários, apenas Thilo Kehrer, para o West Ham, e Idrissa Gueye, reforço do Everton, renderam alguns milhões aos cofres do clube no imediato. Nomes como Kurzawa, Diallo ou Draxler saíram apenas por empréstimo - este último para o Benfica -, sendo que a equipa da capital gaulesa continua a pagar parte dos seus salários.
A imprensa francesa refere ainda que este desentendimento entre os dois portugueses terá mesmo levado Antero Henrique a comunicar à direção do PSG que "era ele quem mandava", com o objetivo de, daqui para a frente, assumir as negociações para tentar garantir reforços.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Avançado francês do Real Madrid assiste ao evento pela televisão
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo