Parisienses falharam a contratação do central eslovaco Milan Skriniar, que era a prioridade da equipa
O 'Le Parisien' dá, esta sexta-feira, conta das "discrepâncias" entre Luís Campos e Antero Henrique no PSG, na sequência da atuação do clube no mercado de verão, que encerrou ontem.
Segundo a mesma fonte, na origem dessa tensão está o facto dos parisienses terem falhado a contratação de Milan Skriniar, central eslovaco do Inter que era a prioridade da equipa nesta janela de transferências.
Relacionadas
De resto, e apesar do PSG ter cedido vários jogadores considerados excedentários, apenas Thilo Kehrer, para o West Ham, e Idrissa Gueye, reforço do Everton, renderam alguns milhões aos cofres do clube no imediato. Nomes como Kurzawa, Diallo ou Draxler saíram apenas por empréstimo - este último para o Benfica -, sendo que a equipa da capital gaulesa continua a pagar parte dos seus salários.
A imprensa francesa refere ainda que este desentendimento entre os dois portugueses terá mesmo levado Antero Henrique a comunicar à direção do PSG que "era ele quem mandava", com o objetivo de, daqui para a frente, assumir as negociações para tentar garantir reforços.
Técnico do PSG confiante na dobradinha na Champions
Treinador do PSG explicou o motivo que o levou a ficar longe na 1.ª parte do jogo com o Lens
Conselheiro do PSG numa entrevista sem filtros à 'RMC Sport', onde fala também da Bola de Ouro que quer ver para Dembélé
Gonçalo Ramos e Vitinha foram titulares; João Neves e Nuno Mendes saíram do banco na segunda parte
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos