Parisienses falharam a contratação do central eslovaco Milan Skriniar, que era a prioridade da equipa
O 'Le Parisien' dá, esta sexta-feira, conta das "discrepâncias" entre Luís Campos e Antero Henrique no PSG, na sequência da atuação do clube no mercado de verão, que encerrou ontem.
Segundo a mesma fonte, na origem dessa tensão está o facto dos parisienses terem falhado a contratação de Milan Skriniar, central eslovaco do Inter que era a prioridade da equipa nesta janela de transferências.
Relacionadas
De resto, e apesar do PSG ter cedido vários jogadores considerados excedentários, apenas Thilo Kehrer, para o West Ham, e Idrissa Gueye, reforço do Everton, renderam alguns milhões aos cofres do clube no imediato. Nomes como Kurzawa, Diallo ou Draxler saíram apenas por empréstimo - este último para o Benfica -, sendo que a equipa da capital gaulesa continua a pagar parte dos seus salários.
A imprensa francesa refere ainda que este desentendimento entre os dois portugueses terá mesmo levado Antero Henrique a comunicar à direção do PSG que "era ele quem mandava", com o objetivo de, daqui para a frente, assumir as negociações para tentar garantir reforços.
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão